domingo, 23 de agosto de 2009

Breve relato sobre minha vida escolar!

Quando completei três anos, tive minha primeira experiência escolar, fui estudar na Escolinha Tic-Tac, situada no mesmo bairro em que morava. Todo o período de educação infantil estudei nesta mesma escola. Ao passar para o ensino fundamental, comecei a estudar na Escola de Engenharia Eletro-Mecânica da Bahia, nela permaneci por um ano. Em seguida, estudei no Colégio da Polícia Militar da Bahia, no qual concluir o ensino médio. Durante toda a minha vida escolar, o único fato que me encomodava, e até hoje tenho consciência de que atrapalha, é o de ser tímida, principalmente em apresentações de trabalhos. Estudo bastante e absorvo todo conteúdo, porém, na hora explicar, é complicado. Contudo, estou me adaptando aos poucos à tais situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário